Conheça o CFTRP : Centro de Formação e Treinamento de Tênis

CFTRP - Referência em Treinamento de Tênis

Ao final do ano de 2012, os professores da Academia StrangTennisCamp, situada na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, se reuniram para criar um projeto.

Sabendo da escassez de profissionalismo, ousadia e principalmente qualidade no ensino, todos concordaram que era necessário uma ideia inovadora. E em janeiro de 2013 deu-se o início as atividades do CENTRO DE FORMAÇÃO E TREINAMENTO DE RIBEIRÃO PRETO (CFTRP),que visa justamente atender a falta de um bom serviço prestado na área do Tênis.

Tendo em suas mentes que, para serem grandes técnicos, não podem apenas pensar que terem sido bons jogadores de tênis é o suficiente, mas assim como em todas as profissões, precisam de estudos, dedicação e atualização constante.

Nosso quadro de profissionais é muito bem capacitado e qualificado, e estamos prontos para atender a necessidade do aluno/atleta, além da aptidão para atuar regularmente (CREF).

Também podemos destacar algumas virtudes de nossos treinadores, como o senso de profissionalismo e ética com seus clientes, sabendo que não são meros professores de tênis, mas também educadores, que devem servir de exemplo para todos os envolvidos neste projeto.

Localização

O Centro de Formação e Treinamento de Tênis (CFTRP) atua em parceria com 2 Academias. São elas:

StrangTennisCamp em Ribeirão Preto, fundada em 1979 por Rene Lima Strang. Com amplas instalações, dispõem de 8 quadras, 2 de piso rápido e seis quadras de saibro, sendo duas cobertas, todas iluminadas, piscina, sauna, lanchonete, play ground, estacionamento, academia de ginástica e uma área verde de 15 mil m2.

LeTênis em Sertãozinho, fundada em 2016 por Lafaeti Bataglia. São 7 quadras, numa das melhores localizações da cidade, sendo 4 quadras normais de saibro (2 cobertas), uma quadra laranja e 2 quadras vermelhas (Play andStay), restaurante e vestiários, numa estrutura nova e moderna.

Planejamento Estratégico

VISÃO:

Ser o melhor centro de treinamento de tênis do Brasil!

MISSÃO:

Formar pessoas e atletas bem sucedidos através de uma parceria de longo prazo, trabalho, dedicação, acompanhamento e monitoramente durante todo o processo.

VALORES

  • Formar parcerias de longo prazo
  • Manter a ética, a honestidade e transparência.
  • Criar serviços e produtos de acordo com a necessidade do cliente inovando constantemente
  • Contribuir socialmente com responsabilidade

 

Confira nossos preços  

Tags: tenis, treinamento, escola de tenis, aula de tenis

Compartilhe